O Maior Representante da Música Sertaneja

Redes Sociais

Publicado: 607 dias atrás

Cristiano Araújo sobre assédio das fãs: ”Eu sou fielmente casado com todas”

Cristiano Araújo está ganhando cada vez mais seu espaço no meio sertanejo. Aos 26 anos, o cantor do hit Bará Barê, que está na trilha sonora de Salve Jorge, comemora o sucesso, apesar das dificuldades em conciliar a carreira com a vida pessoal, já que a agenda anda lotada. O sertanejo é a nova aposta de Leonardo que, junto com a dupla Zé Ricardo e Thiago, estã agora no escritório do cantor, a Talismã.

“É uma honra para mim hoje trabalhar com o Leonardo, porque eu acompanho a carreira dele desde os 3 anos. Ele está deixando claro que eu sou uma aposta”, disse o cantor que acredita ser esse seu diferencial. “Tenho um empresário que é o Leonardo, que está me mostrando que humildade e simplicidade cabem em qualquer lugar”.

Palco

Cristiano está se destacando também pela presença de palco, dançando e interagindo com fãs em suas apresentações, inclusive levando algumas para o palco com quem dança. Durante o Caldas Country Show, o cantor não só levou uma fã para o palco, como também ganhou um selinho inesperado.

“Necessidade é a melhor amiga da perfeição. Eu ficava na frente do espelho, dançando arrocha para ensaiar”, disse ainda completando sobre o assédio das fãs: “Eu sou fielmente casado com todas as minhas fãs”.

Pai pela segunda vez

Aos 26 anos, Cristiano será pai pela segunda vez. O cantor, cujo filho mais velho é João Gabriel, terá mais um menino, Bernardo. “Eu não estava namorando Elisa [mãe do segundo filho] e assumi. Ela está com sete meses de gravidez”.

O cantor ainda falou das dificuldades de ser um bom pai. “Teve um dia que quando sai de casa ele falou um ‘tchau pai’ que eu tive vontade de cancelar os shows da semana inteira para ficar com ele. É uma carreira que a gente tem muitas responsabilidades”, disse completando que apesar de tudo, os filhos terão um bom futuro: “Ele vai ter um futuro bacana, vai poder estudar em uma boa escola, graças a meu trabalho. É um preço alto que pago, mas quem sabe daqui um tempo a gente dá uma diminuída nos shows e começa a curtir um ao outro”. (MB)

Fonte: Contigo!

Publicidade:

2 Comentários
  1. Ludmila disse:

    Estive no Caldas Country 2012, e todos falaram que o melhor show de 2012 foi Cristiano Araujo, e olha que foi o ultimo show sertanejo da festa começando as 07:30 da manha..Foi lindo o show dele…

  2. QUE ISSO CRIS EU TAMBEM SO CASADA COM VOCE KKKKKKKKK RSRSRS
    TE AMO CRIS

Deixe um comentário


*

Aceita HTML